Quero compartilhar com os Educadores Inovadores em Rede um comentário que fiz no Blog da Marli. Na verdade, é mesmo um convite para que vocês leiam o texto da Marli, que está muito bem pensado. Segue o comentário que deixo aqui porque estou refletindo sobre o que ela propôs:

Marli, adorei seu post sobre o assunto. Sabe que eu não tinha pensado nisso: sou "do século passado com os pés no presente". Você propõe uma reflexão sobre muitos assuntos. Puxa, ficamos até meio tontos com tantas questões que estão bem diante de nós compondo uma sociedade diferente e, até mesmo, perversa. Às vezes, me pego imaginando sobre as habilidades e competências que me faltam para atuar e até viver melhor nesse tempo de hoje. A escola real carece de competências que não tenho e muitas vezes não sei como construir, isso dói. Estar em rede com os Educadores Inovadores tem me ajudado a enfrentar essas lacunas em mim. Agradeço a você por despertar as reflexões em mim. Abraço grande!